sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Prêmio TOP BLOG 2010 - Estamos entre os 100 blogs mais votados

Queremos agradecer a todos que votaram no nosso blog, na primeira fase do Prêmio Top Blog. Estamos entre os 100 blogs mais votados na categoria Sustentabilidade.
A votação do 1° turno foi zerada para esta fase. A você que votou, peço que novamente dê o seu apoio. E quem não votou agora é a hora de fazê-lo. Para votar clique na imagem abaixo. Após votar você receberá um email para confirmar o voto.
 O Top Blog Prêmio é destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica  os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.  A eleição 2010 do Top Blog Prêmio  é realizada em DOIS TURNOS com diferentes critérios de pontuação e avaliação. Durante os períodos de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por internauta. O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10/10/2010  até 10/11/2010.
Obrigado a todos que votaram e estão votando!

3 comentários:

  1. Parabéns,Paulo e o agradeço e parabenizo tbm,por este seu,nosso excelente espaço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara! O blog merece... Tô indo votar valeu? Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Comentário que acredito que será recebido com muita satisfação por todos aqueles que desejam saber mais da ciência que é a alquimia. O primeiro comentário é que o alquimista Mateus se encontra no Brasil desde o dia 27/08/2004, e possivelmente lançara seu livro de nome “A luz da alquimia” aqui no Brasil. Será verdade?!!. A quem tiver interesse e saiba de algu ou até mesmo queira comentar, procure nossa comunidade no Orkut... comentário por: B.L.S

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails

posts legais em outros blogs