terça-feira, 6 de abril de 2010

GAME - SEJA VOCÊ TAMBÉM UM CSI!

Ao analisar a cena de um crime, o perito criminal procura reunir e preservar todas as evidências físicas úteis para reconstituir o crime e identificar o criminoso, fazendo com que ele seja trazido ao tribunal.
As provas podem ser de toda ordem como vestígios (resíduo de arma de fogo, resíduo de tinta, vidro quebrado, produtos químicos desconhecidos, drogas); impressões digitais, pegadas e marcas de ferramentas; fluidos corporais (sangue, esperma, saliva, vômito); cabelo e pêlos; armas ou evidências de seu uso (facas, revólveres, furos de bala, cartuchos); documentos examinados (diários, bilhetes de suicídio, agendas telefônicas; também inclui documentos eletrônicos tais como secretárias eletrônicas e identificadores de chamadas).  

Neste game online desenvolvido pela revista Super Interessante você vai se deparar com uma série de elementos, vários suspeitos  e terá que encontrar as pistas para desvendar um misterioso crime envolvendo um juiz de 52 anos.

4 comentários:

  1. seu blog tá com ares de profissional...parabéns parceiro!

    ResponderExcluir
  2. Boa dica mesmo! A série CSI é bem bacana, fazer um jogo baseado nos métodos de perícia é uma jogada de mestre!

    Gostaria de pedir parceria com seu blog. Um banner do seu blog já está no meu blog (peguei o código do Tuba Física hehehe...). Meu blog é:

    http://exatasnet.blogspot.com/

    Vlw!

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails

posts legais em outros blogs